FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Perde a conecção todo dia TP-LINK TL-WA5210G

+2
caeduoliveira
Markuheavy
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Markuheavy


Iniciante
Iniciante

Boa tarde!!
tenho um roteador tl-wa5210g. passo internet para 5 clientes da loja. todos eles se conectam direto com o notebook com o sinal de 4 a 5 risquinhos ou seja, ótimo sinal. bom minha antena nao tem senha ...  porem eles estão reconhecidos pelo numero de MAC ... mas no outro dia eles vao se conectar e não conseguem, eu preciso desligar e ligar todo dia, queria saber oque acontece?... ou se tem como resolver esse problema?

2Perde a conecção todo dia TP-LINK TL-WA5210G Empty Estou com o mesmo problema Sex 21 Mar - 11:14

caeduoliveira


Iniciante
Iniciante

Boa Tarde amigo. Conseguiu resolver este problema, estou com o mesmo caso.
Obrigado

Leandro Rodolfo


Iniciante
Iniciante

Qual foi a conclusão desse problema em questão, relatem para nós termos acesso a essa informação.

4Perde a conecção todo dia TP-LINK TL-WA5210G Empty O mesmo problema Qui 3 Abr - 7:42

rhods


Iniciante
Iniciante

Tive o mesmo problema a solução temporária for atualizar o equipamento no site CLICANDO AQUI não esqueça de verificar sua versão.

Desabilitar a função "Enable High Power Mode" que fica em "
Wireless Settings", do seu firmware.

Vai cair, mas é com menos frequência.

Sugiro é trocar o equipamento.


Rhodney - Técnico
Dinextell - Telecom e Informática
www.dinextell.com

5Perde a conecção todo dia TP-LINK TL-WA5210G Empty RESOLVIDO Sex 4 Abr - 13:30

edersotto


Iniciante
Iniciante

Meus colegas, eu estava com o mesmo problema e consegui uma solução. A própria TP-LINK criou uma espécie de "gambiarra" para este problema. Acesse o menu "Maintence" do AP, em, seguida clique no item "ping watch dog".

Este recurso permite programar o AP para se auto-reiniciar caso o ping programado não obtenha resposta. Programei meu AP para enviar ping a cada 30 segundos para meu servidor, e em caso de três tentativas falhas ele se reinicia automaticamente e problema resolvido. 

Espero ter ajudado.

danielson150


Iniciante
Iniciante

Boa Noite amigos!

Depois de muita pesquisas, cheguei a uma conclusão que este problema se deve a um problema da firmware deste modelo da própria TP LINK que até o momento não houve nenhuma correção. Uma solução a longo prazo que encontrei foi mudar o firmware para outro alternativo e que seja compatível. Portanto, encontrei e instalei o firmware do NANOSTATION o AirOS. Tive sucesso em meus 2 CPE deste modelo, fiz a mudança em ambos e estão funcionando perfeitamente sem travar. Elaborei uma vídeo tutorial de como fazer esta atualização, em breve vou compartilhar com todos você que estão com este problema.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos