FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Investir num provedor wireless, compensa?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

matheus.jkls


Iniciante
Iniciante

Bom dia amigos,
Sou iniciante no fórum, mas acompanho ele muito de perto, assim como outro fórum.
Gostaria de saber a opinião de vocês, se compensa investir em um provedor wireless?
Sou relativamente novo, trabalho a uns 2 anos na área de informática e sempre quis abrir um provedor, mas, sempre fui desmotivado por técnicos dizendo "provedores estão com os dias contados" "internet adsl é muito melhor"
Tenho medo de investir e depois acabar quebrando a cara, e a tecnologia wireless ficar ultrapassada

wdnc5

wdnc5
MODERADOR
MODERADOR

matheus.jkls escreveu:Bom dia amigos,
Sou iniciante no fórum, mas acompanho ele muito de perto, assim como outro fórum.
Gostaria de saber a opinião de vocês, se compensa investir em um provedor wireless?
Sou relativamente novo, trabalho a uns 2 anos na área de informática e sempre quis abrir um provedor, mas, sempre fui desmotivado por técnicos dizendo "provedores estão com os dias contados" "internet adsl é muito melhor"
Tenho medo de investir e depois acabar quebrando a cara, e a tecnologia wireless ficar ultrapassada

Olá a todos Devido a alguns problemas me ausentei por um tempo!

Amigo,

não desista dos seus sonhos e objetivos não fica indo pelo que os outros fala.
Nunca é tarde pra começar, ainda a espaço pra todos nos que estamos no ramo e para aqueles que ta querendo iniciar.

Pra que você tenha sucesso no ramo investe em equipamentos e link bom e não terá problema, Não existe isto que ADSL é "melhor" o que manda é a qualidade do teu serviço e deixar sempre o cliente satisfeito com um bom suporte.