Apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação

Mensagem  onnet em Dom 6 Jan - 16:24

Olá galera, abri este tópico apenas para apresentação do pessoal que assim como eu está chegando ao forum.
Vim parar aqui através do colega nilojr, após responder um tópico no under sobre de quem nós temos falta, e fiquei sabendo através dos colegas que o Marcio tinha sido banido, e esclareci que eu tinha feito uma brincadeira com o Marcio em suas fotos, dizendo que ele tava meio gordo, dias depois fui acessar o seu album e não tive mais acesso e pensei que o Marcio tinha me bloqueado, pois tinha virado moderador rsrsrsrsrsrs(esse era o meu pensamento).

Mas vamos deixar isso de lado, pois aqui é outro espaço com novas idéias, pois bem me chamo Themistocles Souza da Silva
dono da On Net Network, estou no processo de legalização, já tendo dado entrada na documentação com uma empresa que está cuidando de tudo com a Anatel.
Estou aqui para aprender e ajudar no que for possível, um abraço à todos e meus parabéns ao Marcio por mais este espaço.

Obs: Peço ao moderador(es) que se esse post estiver no lugar errado favor move-lo ao lugar adequado.
onnet
Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

Pontos : 1860
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Apresentação

Mensagem  ADMINISTRADOR em Dom 6 Jan - 16:49

Seja muito bem vindo meu amigo !
Em nosso fórum iremos procurar ser exatamente profissionais e extremamente democráticos para não ferir o direito de nenhum usuário .
Contamos com sua colaboração com tópicos , posts e todo o conhecimento que puder compartilhar conosco .
Obrigado !
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR
ADMINISTRADOR

Pontos : 3212
Reputação : 100

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marcio Marques em Dom 6 Jan - 17:10

onnet escreveu:Olá galera, abri este tópico apenas para apresentação do pessoal que assim como eu está chegando ao forum.
Vim parar aqui através do colega nilojr, após responder um tópico no under sobre de quem nós temos falta, e fiquei sabendo através dos colegas que o Marcio tinha sido banido, e esclareci que eu tinha feito uma brincadeira com o Marcio em suas fotos, dizendo que ele tava meio gordo, dias depois fui acessar o seu album e não tive mais acesso e pensei que o Marcio tinha me bloqueado, pois tinha virado moderador rsrsrsrsrsrs(esse era o meu pensamento).

Mas vamos deixar isso de lado, pois aqui é outro espaço com novas idéias, pois bem me chamo Themistocles Souza da Silva
dono da On Net Network, estou no processo de legalização, já tendo dado entrada na documentação com uma empresa que está cuidando de tudo com a Anatel.
Estou aqui para aprender e ajudar no que for possível, um abraço à todos e meus parabéns ao Marcio por mais este espaço.

Obs: Peço ao moderador(es) que se esse post estiver no lugar errado favor move-lo ao lugar adequado.

E aí meu amigo ! Seja bem vindo ! Estou precisando dar uma emagrecida é ? kkkkkk ,, Ta doido ,, se eu emagrecer perco o respeito kkkkkk ...
Estamos aí na luta , treinando todo dia , mas é assim meso, engorda e emagrece , engorda e emagrece , para ganhar músculo é um trabalho duro !
Vamos criar grandes tópicos aqui amigo e nos ajudarmos assim como fazer um bom local e principalmente democrático...
Grande abraço !
Marcio Marques
ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

Pontos : 104668
Reputação : 3215

Ver perfil do usuário http://marquescsh.blogspot.com

Mensagem  demattos em Dom 6 Jan - 19:15

Seja bem vindo amigo, estamos para ensinar e aprender,

um abraco, duvidas em legalizar seu provedor pode postar que estamos ai parea esclarecer
demattos
MODERADOR
MODERADOR

Pontos : 103417
Reputação : 1609

Ver perfil do usuário http://www.criciumanet.com.br

Mensagem  uesleycorrea em Sex 18 Jan - 5:33

Pois é uma novidade pra mim, saber que o márcio foi banido do under. Realmente, tá ficando difícil os trabalhos por lá, pois os users novos não se dão ao trabalho de buscar nada e se a gente cita isso, somos taxados de carrancudos, ignorantes, entre outros. Me registrei aqui também, e espero poder ajudar sem reservas a todos os que estão precisando. A priori, como funciona o sistema de reputação aqui?

Sds,

Uesley Corrêa
Analista de Telecom

uesleycorrea
Iniciante
Iniciante

Pontos : 1742

Ver perfil do usuário

Mensagem  demattos em Sex 18 Jan - 5:44

uesleycorrea escreveu:Pois é uma novidade pra mim, saber que o márcio foi banido do under. Realmente, tá ficando difícil os trabalhos por lá, pois os users novos não se dão ao trabalho de buscar nada e se a gente cita isso, somos taxados de carrancudos, ignorantes, entre outros. Me registrei aqui também, e espero poder ajudar sem reservas a todos os que estão precisando. A priori, como funciona o sistema de reputação aqui?

Sds,

Uesley Corrêa
Analista de Telecom

bem vindo amigo, estamos aqui procurando melhorar ainda mais, suas contribuicoes seram de grande valia ao forum

abraco

demattos
MODERADOR
MODERADOR

Pontos : 103417
Reputação : 1609

Ver perfil do usuário http://www.criciumanet.com.br

Mensagem  Marcio Marques em Sex 18 Jan - 7:23

uesleycorrea escreveu:Pois é uma novidade pra mim, saber que o márcio foi banido do under. Realmente, tá ficando difícil os trabalhos por lá, pois os users novos não se dão ao trabalho de buscar nada e se a gente cita isso, somos taxados de carrancudos, ignorantes, entre outros. Me registrei aqui também, e espero poder ajudar sem reservas a todos os que estão precisando. A priori, como funciona o sistema de reputação aqui?

Sds,

Uesley Corrêa
Analista de Telecom

uesley a respeito da reputação é apenas através de contribuições , ou seja quanto mais postagens tiver contribuindo seu nível de usuário estará aumentando e também tem este + ao lado de cada post para ir aumentando os pontos da reputação de cada usuário.
Em relação ao Under, deixa para lá amigo, serve como exemplo para não cometermos os mesmos erros que cometem.
Ajuda o pessoal aqui a fazer diferente.
Abraço !

ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

Mensagem  Almir em Sex 18 Jan - 8:56

onnet escreveu:Olá galera, abri este tópico apenas para apresentação do pessoal que assim como eu está chegando ao forum.

Amigo seja bem vindo.

Era visto que o Marcio seria punido, não esperava que pra tanto, mas aqui vamos criar uma comunidade de empresários sérios, que possam trocar idéias sem serem prejudicados pelo fator concorrência, pois concorrente leal é bom e necessário. Já no under está aparecendo muitos querendo apenas aprender como prejudicar e como atrapalhar os provedores sérios.

Aqui todos nós junto com o Marcio vamos tentar fazer uma comunidade de amigos.

Abraços

Almir

Almir
MODERADOR
MODERADOR

Pontos : 2047
Reputação : 203

Ver perfil do usuário

Mensagem  davidmvieira em Seg 28 Jan - 20:43

ola pessoal, to chegando aqui tambem, estarei aqui pra ajudar e se ajudado, abraçao a todos.
davidmvieira
Iniciante
Iniciante

Pontos : 1726

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marcio Marques em Seg 28 Jan - 21:07

davidmvieira escreveu:ola pessoal, to chegando aqui tambem, estarei aqui pra ajudar e se ajudado, abraçao a todos.

Seja bem vindo meu amigo aqui a casa é nossa !

Abraço !

ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

Mensagem  justiceiro em Qui 31 Jan - 18:21

Sou + 1 a se juntar a vcs pessoal , a anos atrás tb passei muita raiva com Under-linux e quero contribuir sempre que puder com este fórum , notei que aqui prevalece a educação e ajuda a todos.
justiceiro
MODERADOR
MODERADOR

Pontos : 1807
Reputação : 1

Ver perfil do usuário

Mensagem  morais2707 em Qui 31 Jan - 18:54

olá pessoal sou moderador do forum routeros elá tenho dado uma boa contribuição, mi chamo Jorge Luis Santos de Morais, e tenho um forum voltado mais na área de informática chamado informáticaajuda.forumeiros.com

Valeu;
morais2707
MODERADOR
MODERADOR

Pontos : 1982
Reputação : 100

Ver perfil do usuário

Mensagem  Marcio Marques em Qui 31 Jan - 19:02

Sejam bem vindos amigos !
Aqui a casa é é nossa e fiquem a vontade !

Att Marcio Marques

ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: