WOG 212 INTELBRAS "Ajuda !"

Ir em baixo

WOG 212 INTELBRAS "Ajuda !"

Mensagem  edimar230 em Dom 10 Mar - 18:11

Amigos boa tarde, sei que as perguntas que vou fazer são muito primarias mais msm assim prefiro e necessito perguntar, pois bem tenho uma wog212 conetada em uma rb 751u em bridge e essa cpe está distribuindo o sinal que recebe por switch para 2 clientes host e 1 pppoe.
1º problema é: quando falta energia no cliente que alimenta a cpe, ela desliga e não reconecta, daí eu tenho que ir para a casa do cliente e reinicia-la, como configura-la para fazer conexão automatica?
2º problema é: como configurar a rede(mk e wog212) para ter acesso as cpe's sem precisar ir até o cliente?

edimar230
Iniciante
Iniciante

Pontos : 2204
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: WOG 212 INTELBRAS "Ajuda !"

Mensagem  Marcio Marques em Dom 10 Mar - 18:34

Fique a vontade com as perguntas meu amigo ..

Vamos lá, em algumas pesquisas que fiz pude observar um relato de um usuário que disse usar o MK como bridge ponto multiponto , http://forum.intelbras.com.br/viewtopic.php?f=575&t=7703 , caso não solucione , pode continuar suas perguntas meu amigo que teremos o imenso prazer em continuar respondendo.

Abraço !

Última edição por Marcio Marques em Dom 10 Mar - 18:54, editado 1 vez(es)

ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

Pontos : 105125
Reputação : 3215

Ver perfil do usuário http://marquescsh.blogspot.com

Mensagem  demattos em Dom 10 Mar - 18:51

Um pergunta? O pppoe como esta configurado com o remote adress na mesma faixa do seu bridge,? tem algum nat no meio desta rede que necessite fazer direcionamento. Post mais detalhes da sua rede por favor

demattos
MODERADOR
MODERADOR

Pontos : 103874
Reputação : 1609

Ver perfil do usuário http://www.criciumanet.com.br

Mensagem  morais2707 em Seg 11 Mar - 12:56

amigão eu já postei esses mesmos problemas e até mais, tenho aqui várias espalhadas e ´q a mesma coisa, falta energia não volta mais e não acessa tbm externo, trabalho no ramo a muito tempo, e vi que essas cpe são reprovadas por mim, um amigo citou que basta colocar mascara 255.255.255.255, que dá certo, é pode dá certo mais é sem lógica, eu mesmo nem vou testar pq estou "adorando" as mesmas
morais2707
MODERADOR
MODERADOR

Pontos : 2439
Reputação : 100

Ver perfil do usuário

Mensagem  demattos em Seg 11 Mar - 18:35

morais2707 escreveu:amigão eu já postei esses mesmos problemas e até mais, tenho aqui várias espalhadas e ´q a mesma coisa, falta energia não volta mais e não acessa tbm externo, trabalho no ramo a muito tempo, e vi que essas cpe são reprovadas por mim, um amigo citou que basta colocar mascara 255.255.255.255, que dá certo, é pode dá certo mais é sem lógica, eu mesmo nem vou testar pq estou "adorando" as mesmas

Estas do 255.255.255.255 realmente tem que ser feito para funcionar mas acredito que foi uma forma que eles acharam para desativar o controle por que por ai vc pode encrementar que somente tera gerencia o que partir de um ip determinado, no caso 255.255.255.255 destiva este encremente aceitando qualquer ip acessaer remotamente o dispositivo

demattos
MODERADOR
MODERADOR

Pontos : 103874
Reputação : 1609

Ver perfil do usuário http://www.criciumanet.com.br

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: