FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras para Cache Brazilfw no Mikrotik (ajuda)

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

skynet


Iniciante
Iniciante

Tenho Mikrotik configurado com hotspot e brazil fw em paralelo porem quando ativo as regras de cache no mikrotik so acesso as paginas que passao por fora do cache
Sou Iniciante obrigado

Marcio Marques

Marcio Marques
ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

Seja bem vindo amigo !

Me desculpe mas peço licença pq troquei o título de seu tópico para que ficasse mais claro para os usuários que puderem te ajudar ..

Agradeço sua compreensão !

Abraço !

http://marquescsh.blogspot.com

skynet


Iniciante
Iniciante

Exatamente
Alguem ai no forum usa bfw ,to a 3 dias tentando fazer funcionar e nada

wdnc5

wdnc5
MODERADOR
MODERADOR

skynet escreveu:Tenho Mikrotik configurado com hotspot e brazil fw em paralelo porem quando ativo as regras de cache no mikrotik so acesso as paginas que passao por fora do cache
Sou Iniciante obrigado

Olá amigo,
Me adicione ai e vamos ver aonde esta o problema para que possamos postar aqui os resultados para os que precisar futuramente.

abraços...

skynet


Iniciante
Iniciante

Ta adicionado amigo obrigado pela inteçao de ajudar

morais2707

morais2707
MODERADOR
MODERADOR

que sistema complexo, estou desde esta manhã tentando instalar e nada, vários erros, de mídea, de comando, já coloquei no pendrive, no cd e nada, troquei de hd, etc,,

aff, cansado

morais2707

morais2707
MODERADOR
MODERADOR

é pessoal eu aqui batendo cabeça, mais o problema realmente é no sistema, fazendo tudo certo e com o meu conhecimento, estava m pergunto onde estava errando, bom em nada a questão é que ele não funciona em paralelo dá muito conflito, bug etc, na verdade não chega nem a funcionar, só em cascata mesmo.

Fica difícil de implantar ele na rede, pq teria que modificar toda a estrutura, e enquanto vc tá fazendo as modificações seus clientes ficam sem internet, aí é osso, a vantagem do paralelo é isso, pq enquanto vc mexe, remexe, não atrapalha em nada.

Marcio Marques

Marcio Marques
ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

morais2707 escreveu:Fica difícil de implantar ele na rede, pq teria que modificar toda a estrutura, e enquanto vc tá fazendo as modificações seus clientes ficam sem internet, aí é osso, a vantagem do paralelo é isso, pq enquanto vc mexe, remexe, não atrapalha em nada.

É por isto morais que sempre indico a topologia que uso , cache como cliente do servidor , porém sei que com o MK , mesmo sendo cliente dele, existe várias regras a serem modificadas , já em minha topologia , meu servidor faz com que o cache realmente seja um cliente , ou seja , tanto ativando quanto desativando ele , os clientes navegam normalmente , lembrando que meu servidor é em freebsd.

http://marquescsh.blogspot.com

lucas76


Iniciante
Iniciante

morais2707 escreveu:é pessoal eu aqui batendo cabeça, mais o problema realmente é no sistema, fazendo tudo certo e com o meu conhecimento, estava m pergunto onde estava errando, bom em nada a questão é que ele não funciona em paralelo dá muito conflito, bug etc, na verdade não chega nem a funcionar, só em cascata mesmo.

Fica difícil de implantar ele na rede, pq teria que modificar toda a estrutura, e enquanto vc tá fazendo as modificações seus clientes ficam sem internet, aí é osso, a vantagem do paralelo é isso, pq enquanto vc mexe, remexe, não atrapalha em nada.
Olá a todos do fórum , caro amigo Morais aqui em minha rede uso em cascata o bfw
fazendo load balasse , cache e mk controlando os clintes com hotspot so tenho um problema o controle de banda nao funciona quando limita da bando queue simplis o cache vindo do bfw nao funciona quando desabilito o queue o cache volta a funcionar baixando um arquivo do cache a 10mb se os amigos tiverem uma solução vou ser muinto grato.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos