FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras para Cache Brazilfw no Mikrotik (ajuda)

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

skynet


Iniciante
Iniciante

Tenho Mikrotik configurado com hotspot e brazil fw em paralelo porem quando ativo as regras de cache no mikrotik so acesso as paginas que passao por fora do cache
Sou Iniciante obrigado

Marcio Marques

Marcio Marques
ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

Seja bem vindo amigo !

Me desculpe mas peço licença pq troquei o título de seu tópico para que ficasse mais claro para os usuários que puderem te ajudar ..

Agradeço sua compreensão !

Abraço !

http://marquescsh.blogspot.com

skynet


Iniciante
Iniciante

Exatamente
Alguem ai no forum usa bfw ,to a 3 dias tentando fazer funcionar e nada

wdnc5

wdnc5
MODERADOR
MODERADOR

skynet escreveu:Tenho Mikrotik configurado com hotspot e brazil fw em paralelo porem quando ativo as regras de cache no mikrotik so acesso as paginas que passao por fora do cache
Sou Iniciante obrigado

Olá amigo,
Me adicione ai e vamos ver aonde esta o problema para que possamos postar aqui os resultados para os que precisar futuramente.

abraços...

skynet


Iniciante
Iniciante

Ta adicionado amigo obrigado pela inteçao de ajudar

morais2707

morais2707
MODERADOR
MODERADOR

que sistema complexo, estou desde esta manhã tentando instalar e nada, vários erros, de mídea, de comando, já coloquei no pendrive, no cd e nada, troquei de hd, etc,,

aff, cansado

morais2707

morais2707
MODERADOR
MODERADOR