FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Consultoria em Interconexão e Comercial

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mauricio Barros


Iniciante
Iniciante

A MB NETWORK, oferece à Associação de Provedores os seguintes serviços:
- Aquisição das Licenças, através de parceiros;
- Interconexão Direta com as Operadoras:
- Negociação de Contrato;
- Acompanhamento do PTI;
- Acompanhamento da Implantação;
- Acompanhamento dos testes;
- Interconexão Indireta:
- Desenho das Interconexões indiretas;
- Acompanhamento das Interconexões Indiretas;
- Processos:
- Auxílio nos Processos;
- DETRAF / DETRAT:
- Indicação de empresa que desenvolve toda a rotina do DETRAF e DETRAT da Operadora;
- Produto:
- Criação dos Produtos de acordo com o mercado e padrões exigidos pela Anatel;
- Marketing
- Auxilio ao marketing para criação de estratégias de mercado;
- Treinamento:
- Treinamento da área comercial;
- Argumentação de venda;
- Treinamento Motivacional;
- Após esta etapa pode-se fechar um contrato de manutenção onde darei apoio durante a vigência do contrato.

Em alguns casos busco novas alternativas de produtos para rentabilizar a empresa e ou a rede da empresa.
Produtos como IPTV, Aluguel de Rede Metropolitana e etc.

Tenho como clientes:
- Provedores de Internet espalhados pelo Brasil que optaram em tirar a Licença de SCM e/ou STFC;
- Empresas de Serviço que tiraram as licenças de STFC e SCM e querem operar com telefonia;
- Data Centers
Estou a disposição de vocês para apoiar e auxiliar em rentabilizar a sua rede.

Quem se interessar, poderá me enviar email em: contato@mbnetwork.com.br

demattos

demattos
MODERADOR
MODERADOR

Boa tarde, vc temos ma empresa com scm em funcionamento a 3 anos, mas tenho imteresse de servir numeracao telefonicas para meus clientes mas nao te o stfc como procederia com este casso , como varias para conseguir a interconexao com as operadoras pára mim sair para fora


Tenho interesse mas me explique melhor

http://www.criciumanet.com.br

Mauricio Barros


Iniciante
Iniciante

Demattos,
Existe duas maneiras de se ter a numeração, porém ambas envolvem licença de STFC.
Jamais utilize numeração de outra operadora dizendo que é sua, pois é proibitivo e passível de lacração, além claro de vocês responderem criminalmente por uso indevido de algum cliente, pois vocês são responsáveis pela numeração, mesmo que repassando.
De maneira normal, você pode solicitar a licença de STFC junto a Anatel e ela está bem mais exigênte do que antes.
Existe uma alternativa, mas envolve algumas questões comerciais que posso te explicar, pois faz parte de um projeto que estou participando diretamente e que poderá beneficiar empresas como a sua que querem a numeração.

demattos

demattos
MODERADOR
MODERADOR

Mauricio Barros escreveu:Demattos,
Existe duas maneiras de se ter a numeração, porém ambas envolvem licença de STFC.
Jamais utilize numeração de outra operadora dizendo que é sua, pois é proibitivo e passível de lacração, além claro de vocês responderem criminalmente por uso indevido de algum cliente, pois vocês são responsáveis pela numeração, mesmo que repassando.
De maneira normal, você pode solicitar a licença de STFC junto a Anatel e ela está bem mais exigênte do que antes.
Existe uma alternativa, mas envolve algumas questões comerciais que posso te explicar, pois faz parte de um projeto que estou participando diretamente e que poderá beneficiar empresas como a sua que querem a numeração.

Bom ai vc chegou no que eu queria " alternativas " estou vendo com o marcelo goais tambem estas questoes
como vc ja tem a licenca stfc e sei que existe a possibilidade de parceria comercial para comercializacao, me add no skyp para cponversramos melhor

http://www.criciumanet.com.br

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos