FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Problemas com provedor radio

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Problemas com provedor radio Empty Problemas com provedor radio Qui 16 Jul - 15:02

acarlosf


Iniciante
Iniciante

Estou começando agora a trabalhar com esse sistema Ubiquiti, nunca trabalhei com radio antes, estou assumindo um provedor que desde uma reforma recente feita por alguém da área vem enfrentando constantes problemas nos clientes e também nas torres, problemas do tipo: Chega na casa do cliente vai acessar o NANO usuário e senha errados, NANO travado precisa entrar modo FTTP pra resetar, enlace perdendo comunicação, clientes reclamam que internet vai ficando lenta até travar de vez, alguém que trabalhe com estes sistemas pra me contar um pouco sobre a rotina, sobre problemas normais de rotina, e dar exemplos do que não fazer em uma rede deste tipo... Como faço para ter um acesso remoto a todos os meu painéis, alguém que possa me dar uma explicação básica do sistema enfim

Marcio Marques

Marcio Marques
ADMINISTRADOR FUNDADOR
ADMINISTRADOR FUNDADOR

Olá amigo , seja bem vindo , primeiramente você necessita nos dizer a arquitetura de sua rede , tente fazer um esboço de desenho de sua arquitetura , assim poderemos lhe ajudar . 

Abraço !

http://marquescsh.blogspot.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos