Marcas de Cabo UTP Custo x Beneficio x Qualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Marcas de Cabo UTP Custo x Beneficio x Qualidade

Mensagem  Darllan em Seg 18 Maio - 19:05

Ola Amigos da FPI estou montando um provedor de Internet CABO mais estou com muitas duvidas sobre Custo x Beneficio x Qualidade referente de cada marca. 

AMP, Elgin, Fluke, Furukawa, Iogear, MYMAX, Manhattan, Maxi, Telecom, Monoprice, Nexans, OEM, PLP, Panduit, Platinum, Tools, Seccon, Senter, Speedlan, TRENDnet,  Ubiquiti...

Já me falaram muito bem sobre AMP, Nexans , Furukawa mais  gostaria de saber sobre outras marcas citadas acima se alguém utiliza... 

Podem citar outras marcas que não esteja listadas a ideia e fazer uso do que a de melhor no mercado mais que tenha um custo acessível 

Lembrando que quero fazer uso de Cat5 e Cat6  :D

Darllan
Iniciante
Iniciante

Pontos : 577
Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Re: Marcas de Cabo UTP Custo x Beneficio x Qualidade

Mensagem  JeanPaulo em Seg 15 Jun - 17:18

Amigo aqui ainda não utilizo rede cabeada, somente um cliente com 90 metros de cabo LanExpert TurboLink.

Vejo muitos provedores utilizando esse cabo (que não é o indicado para redes externas) por ser mais barato, o ideal seria o LanExpert Hercules.

Tenho um serto receio em utilizar cabos de aluminio mas para um investimento inicial acredito que seja o mais viável, substituindo posteriormente na medida em que apresentarem defeito, pois até lá o provedor ja terá mais clientes e mais dinheiro para investir em melhorias.

JeanPaulo
MODERADOR
MODERADOR

Pontos : 1250
Reputação : 200

Ver perfil do usuário http://hepmax.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: