FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

NanoBridge conecta mas não aparece IP para acesso

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

lcstelecom


Iniciante
Iniciante

Alo amigos, sou novo no forum mas vi que aki tem muito conteúdo bom...
Sendo assim peço a todos uma ajuda, eu tinha uma nanobridge conectada a um nanostation M5, sempre funcionou normal, mas a uns 2 meses atraz a nano bridge parou de funcionar como é um enlace que eu não usava não esquentei minha cabeça, mas ontem fui colocar pra funcionar, blz era corrte de linha de pipa no cabo, troquei o cabo coloquei logo um novo e blindado, reconfigurei a bridge atualizei o firmware e conectei no nano, mas para minha supresa ela não pega IP, o Nano é um AP que esta em bridge recebendo em DHCP de uma rb450g, coloquei a bridge para obter o Ip automatico, mas nada acontece, coloquei o IP nela manualmente pra ve se ia ao menos aparecer na aba stations mas nada acontece fica só aparecendo sem CCQ e no lugar do IP aparece escrito unknown já fiz de tudo mas não acertei resolver o problema, o nivel de sinal esta em -68, melhor q antes q era -71 alguém sabe oq posso fazer para concertar isso. lembrando que atualizei o firmware da bridge pegando a versão NB-5G25 ela é uma nanobridge de 22dbi.

Alguém poderia me ajudar nessa?

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos