FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

loadbalance com dois links diferentes

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ademirborges


Iniciante
Iniciante

Boa tarde amigos do forum, estou precisando muito  da ajuda de voces para configurar uma rb1100ahx2 com dois links, um dedicado com ip:177.107.....na ethrt1 e o outro ip profissional da oi com ip:189.75........ na ether2 e na ether 3 saida para os clientes com ip:192.168...... se for possivel preciso tambem de cache full. desde ja agradeço a todos



Última edição por ademirborges em Sex 17 Jan - 19:55, editado 1 vez(es)

Jvianez


Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

Bom dia para não ter que esta escrevendo tudo aqui ver este vídeo que vai ter tudo que você precisa para fazer o seu balanceamento só tem uma única coisa que mudaria que os DNS faz um teste com o das suas operadoras se ficar melhor colocar eles mas em vez de usar o dns da google eu prefiro o da gigadns primeiro porque é nacional e segundo são mais rápidos que os da google

Dns da gigadns 189.38.95.95 e 189.38.95.96


https://www.youtube.com/watch?v=Iu_d7Xcks_0

wdnc5

wdnc5
MODERADOR
MODERADOR

ademirborges escreveu:Boa tarde amigos do forum, estou precisando muito  da ajuda de voces para configurar uma rb1100ahx2 com dois links, um dedicado com ip:177.107.190.57 na ethrt1 e o outro ip profissional da oi com ip:189.75.66.139 na ether2 e na ether 3 saida para os clientes com ip:192.168.4.1. se for possivel preciso tambem  cache full. desde ja agradeço a todos
Amigo, de Imediato edite teu Post e tire seus Ips Pois seu Mikrotik esta Vulnerável pelos testes que Realizei aqui.
Nunca poste teus Ips reais em Fóruns pois nunca sabe em que mãos vai cair.

sobre o Balance, sobre o ballance procure no Youtbe que tem muito material informando detalhadamente como fazer procure pelos videos do meu brother acmys que ele é bom.

Sobre Cache Full lhe indico o thunder ta sensacional, se precisar de mais ajuda poste ai que iremos lhe auxiliar.

abraços...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos