FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desabafo com os amigos aqui do forum...

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

hobatech


Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

Inicio esse post pedindo desculpa aos amigos do fórum, estou muito desanimado com a Profissão a empresa onde trabalho tem o pior serviço da cidade, mais não sei como chegar e falar isso pro meu patrão tenho muito conhecimento na área mais ele não mim da a oportunidade para aplicar meus conhecimentos e renovar a estrutura atual da empresa,tenho receio de chegar e falar de cara e ele não gosta do que vai ouvir ,peço os conselhos dos amigos do fórum ,eu falo com ele ou tento arrumar outro serviço?

Renato


MODERADOR
MODERADOR

Amigo qual cidade você esta ?

hobatech


Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

Ipaba Perto de Ipatinga MG

damao.tecnico

damao.tecnico
MODERADOR
MODERADOR

hobatech escreveu:Inicio esse post pedindo desculpa aos amigos do fórum, estou muito desanimado com a Profissão a empresa onde trabalho tem o pior serviço da cidade, mais não sei como chegar e falar isso pro meu patrão tenho muito conhecimento na área mais ele não mim da a oportunidade para aplicar meus conhecimentos e renovar a estrutura atual da empresa,tenho receio de chegar e falar de cara e ele não gosta do que vai ouvir ,peço os conselhos dos amigos do fórum ,eu falo com ele ou tento arrumar outro serviço?
Apresente os problemas para ele e proponha soluções. Caso ele não te ouça, peça demissão - seja empreendedor, abra a sua empresa e evite os mesmos erros dele (mostra para ele como se faz )

Abraço.

http://www.overnix.com

hobatech


Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

Apresente os problemas para ele e proponha soluções. Caso ele não te ouça, peça demissão - seja empreendedor, abra a sua empresa e evite os mesmos erros dele (mostra para ele como se faz Desabafo com os amigos aqui do forum... Icon_biggrin)

Abraço.
esse e o problema como chegar ate ele e falar, já pensei em pedir demissão e abrir um provedor mais agora não tenho recursos para isso.

granlabor

granlabor
MESTRE
MESTRE

No lugar do seu patrão eu ficaria feliz em ouvir a sua opinião.

Agora tem que chegar com jeitinho, pegar o cara num momento menos estressado e acima de tudo expor seu ponto de vista com respeito.

Pode ser até que seu patrão já tenha percebido o que você vai falar pra ele e o caixada empresa não permita inovações, mas certamente dá pra caminhar rumo ao profissionalismo, fazendo pequenas ações gradativamente pra formar um alicerce sólido pra fazer a empresa crescer.

No meu treinamento eu ensino as pessoas a fazerem melhor uso de seus equipamentos, de rádio, até mesmo os mais antigos.  sem precisar renovar os equipamentos, fica mais fácil aceitar as mudanças e começar a trabalhar na expansão da empresa.
Pena que não estarei perto de vocês.  Quem sabe consigo fazer Belo Horizonte antes do fim de 2013 :-)

Parabéns pela sua postura, certamente muitos de nós aqui no fórum ficariamos grato com um funcionário dedicado igual você.  Faço votos que você consiga motivar seu patrão.

Abraço,

ZéAlves

http://www.granlabor.com

hobatech


Colaborador Iniciante
Colaborador Iniciante

granlabor escreveu:No lugar do seu patrão eu ficaria feliz em ouvir a sua opinião.

Agora tem que chegar com jeitinho, pegar o cara num momento menos estressado e acima de tudo expor seu ponto de vista com respeito.

Pode ser até que seu patrão já tenha percebido o que você vai falar pra ele e o caixada empresa não permita inovações, mas certamente dá pra caminhar rumo ao profissionalismo, fazendo pequenas ações gradativamente pra formar um alicerce sólido pra fazer a empresa crescer.

No meu treinamento eu ensino as pessoas a fazerem melhor uso de seus equipamentos, de rádio, até mesmo os mais antigos.  sem precisar renovar os equipamentos, fica mais fácil aceitar as mudanças e começar a trabalhar na expansão da empresa.
Pena que não estarei perto de vocês.  Quem sabe consigo fazer Belo Horizonte antes do fim de 2013 :-)

Parabéns pela sua postura, certamente muitos de nós aqui no fórum ficariamos grato com um funcionário dedicado igual você.  Faço votos que você consiga motivar seu patrão.

Abraço,

ZéAlves
Obrigado Zé Alves

Conversei ontem com o meu patrão disse a ele o que os clientes reclamavam comigo e disse meu ponto de vista, ele aceitou o que eu falei, ele disse q ja tinha reparado nisso e que quer fazer upgrade na rede mim pediu pra fazer uma lista com os materiais e equipamentos necessários para tal.

desde já agradeço aos amigos do fórum.
Obrigado

granlabor

granlabor
MESTRE
MESTRE

Que legal, sucesso!

http://www.granlabor.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos