Serviço de Atendimento Estendido ( CALLCENTER)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Serviço de Atendimento Estendido ( CALLCENTER)

Mensagem  heloise em Seg 16 Set - 10:25

Olá pessoal!:)
Eu sou da empresa Routerbox, somos uma empresa de soluções específico para provedores de internet, atuante no setor à vários anos. Nosso carro chefe é o Routerbox ISP, que é um sistema de automação e gestão para o setor ISP, 
Mas meu foco hoje é apresentar um novo produto, o serviço de atendimento estendido ( Callcenter). Com a determinação da ANATEL sobre o atendimento, vimos muitos de nossos clientes provedores correr contra o tempo pra se adequar, e que  não é viável ( nem vantajoso) pra todo mundo montar estrutura, contratar funcionários, etc.



Enfim, montamos uma central para a principio atender os clientes Routerbox, e por conta do feedback positivo que tivemos, estamos divulgando para os nossos colegas ISPs. E o melhor é que o custo é baixíssimo, bem menos do que manter uma pessoa para atender nos horários alternativos.

Quem tiver interesse em conhecer como funciona, ou tiver alguma duvida, e quiser receber uma proposta, não hesite em perguntar!
Eu ficarei disponível via :



:star: e-mail : heloise@routerbox.com.br

:star: Skype : comercial.routerbox.1
:star: Telefone : (44) 3232-8777 ( opção comercial, ou solicite a um dos atendentes para transferir pra mim! )

heloise
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 3
Pontos : 1188
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/09/2013
Localização : Marialva - PR

Ver perfil do usuário http://www.routerbox.com.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum