FPI - Fórum para Provedores de Internet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
FPI - Fórum para Provedores de Internet


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Serviço de Atendimento Estendido ( CALLCENTER)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

heloise


Iniciante
Iniciante

Olá pessoal!:)
Eu sou da empresa Routerbox, somos uma empresa de soluções específico para provedores de internet, atuante no setor à vários anos. Nosso carro chefe é o Routerbox ISP, que é um sistema de automação e gestão para o setor ISP, 
Mas meu foco hoje é apresentar um novo produto, o serviço de atendimento estendido ( Callcenter). Com a determinação da ANATEL sobre o atendimento, vimos muitos de nossos clientes provedores correr contra o tempo pra se adequar, e que  não é viável ( nem vantajoso) pra todo mundo montar estrutura, contratar funcionários, etc.



Enfim, montamos uma central para a principio atender os clientes Routerbox, e por conta do feedback positivo que tivemos, estamos divulgando para os nossos colegas ISPs. E o melhor é que o custo é baixíssimo, bem menos do que manter uma pessoa para atender nos horários alternativos.

Quem tiver interesse em conhecer como funciona, ou tiver alguma duvida, e quiser receber uma proposta, não hesite em perguntar!
Eu ficarei disponível via :



:star: e-mail : heloise@routerbox.com.br

:star: Skype : comercial.routerbox.1
:star: Telefone : (44) 3232-8777 ( opção comercial, ou solicite a um dos atendentes para transferir pra mim! )

http://www.routerbox.com.br

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos